• SEJA BEM-VINDO

Violência doméstica: Mulher é violentamente agredida por companheiro briga em M. Neto

Publicado em: 15 de julho de 2017 Atualizado:: julho 15, 2017

MULHER 1

Na noite desta sexta-feira, 14 de julho, por volta das 21h30, a Polícia Militar de Medeiros Neto foi acionada através da Central para atender a uma ocorrência de violência doméstica, fato ocorrido na Rua São Francisco, no Bairro Olaria. Uma guarnição da 44ª CIPM se dirigiu até o local informado e confirmou a agressão, prendendo em flagrante, Genilson Pereira dos Santos, 29 anos de idade, morador do referido endereço.

A vítima foi encontrada em desespero, chorando muito e com hematomas no olho e cabeça. A Polícia Militar conduziu a vítima para o Hospital de Medeiros Neto para que fosse medicada e depois a apresentou na sede do Plantão Regional, para formalizar a queixa por agressão. O acusado também passou pelo hospital, pois estava com um ferimento a faca. O casal foi apresentado à delegada Rosângela Sousa, para as devidas providências.

“Não é a primeira vez que ele me bate, eu quero largar ele e ele fica me seguindo, e diz que vai me matar, eu tenho medo. Eu furei ele com a faca depois que ele falou que ia me matar e pegou uma faca e veio para cima de mim. Aí eu peguei uma faca também para me defender”, disse a vítima. Já o acusado nega ter batido na mulher e diz que os ferimentos dela foi porque ela caiu. “Eu coloquei a perna ela caiu e bateu a cabeça no chão”, explicou o acusado.

MULHER 2

“Eu não bati nela. Primeiro ela pegou uma faca para me furar. Eu tenho um filho de 03 anos com ela. Vou atrás dela que quero viver, criar nosso filho. A gente estava tomado e ia dormir. Ela foi para o bar e discutimos. Eu nunca tirei sangue dela. Mas, depois disso, eu que não quero mais”, acrescentou.

Após oitiva a delegada Rosângela Sousa autuou o acusado por crime de lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha, e arbitrou fiança, caso ele pague, irá responder em liberdade. O caso será encaminhado aos cuidados da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Por: Edvaldo Alves/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais