• SEJA BEM-VINDO

Violência: Dois morrem em troca de tiros com militares da 88ª CIPM de Alcobaça

Publicado em: 14 de outubro de 2019 Atualizado:: outubro 14, 2019

O final de semana foi bastante violento na área da 88ª CIPM do município de Alcobaça, onde dois homens acabaram perdendo as suas vidas após reagirem a abordagem e trocarem tiros com guarnições da unidade. Os confrontos ocorreram nos municípios de Caravelas e Prado, ambos foram registrados neste último domingo (13).

Foto: LN

A primeira ocorrência foi registrada na tarde de domingo (13), no bairro São Brás, na cidade de Prado, quando um homem suspeito de estar movimentando um ponto de tráfico de drogas recebeu os militares a tiros durante uma tentativa de abordagem, momento em que os PMs revidaram e o suspeito acabou sendo alvejado e morreu a caminho do hospital.

Segundo suspeito morto:

O segundo suspeito morto pelos militares foi identificado como sendo, José Carlos Silva, de 40 anos de idade. Segundo a PM, o homem estava armado com um revolver calibre 32, municiado e, segundo os militares, o mesmo reagiu a tentativa de abordagem, atirando em direção da guarnição, momento em que houve revide e ele foi alvejado.

Fotos: LN

O segundo auto de resistência envolvendo os militares da 88ª CIPM ocorreu no município de Caravelas, no Distrito de Taquari, quando, um ex-presidiário do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, condenado por tráfico e homicídio, que, segundo a policia vinha tocando do terror nos moradores da comunidade, também resistiu a uma abordagem dos militares, inclusive atirando em direção aos militares da guarnição, foi alvejado pelos PMs e acabou morrendo a caminho do hospital.

O ex-presidiário morto na ação dos militares foi identificado como sendo, Rosenilton Félix dos Santos, vulgo “Tsiu”, de 30 anos de idade. Com o ex-presidiário, os militares apreenderam um revolver calibre 38, municiado com seis cartuchos, sendo três intactos e três deflagrados. Os corpos das vitimas foram removidos para o Departamento de Policia Técnica. Já os autos  de resistências, esses foram encaminhados a Sede da 8ª Coordenadoria de Policia Civil de Teixeira de Freitas, onde foram apresentados ao delegado do Plantão Regional.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais