TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Violência: “Danilão” morre em troca de tiros com a Polícia Militar

MORO 1

Um jovem de 21 anos morreu em um confronto com a Polícia Militar de Belmonte e a Cipe-Mata Atlântica, na tarde de terça-feira (19). Segundo as informações, a troca de tiros aconteceu quando os policiais tentavam encontrar Danilo Santos Bezerra, conhecido como “Danilão”, e um comparsa, que eram acusados de assaltar um mercado horas antes.

A polícia informou que a dupla é suspeita de assaltar um estabelecimento, que está localizado no bairro Biela, no início da tarde.

Durante a ação criminosa, foram roubados R$ 690,00 do caixa da empresa.

Danilão” e o comparsa fugiram em uma moto vermelha.

Os policiais realizaram diligências para encontrar os acusados e ao chegar à Rua do Limoeiro, mesmo bairro onde aconteceu assalto,Danilo e comparsa deflagraram tiros contra a viatura. A polícia revidou e acabou alvejando “Danilão”, que foi levado para um hospital municipal, mas morreu pouco tempo depois.A polícia tenta localizar o comparsa de “Danilão”, que conseguiu fugir, mas já foi identificado.

FREACA 1

De acordo com a informação, os policiais encontraram a moto usada pela dupla, que havia sido furtada na cidade, na última sexta-feira (15).Além disso, foi apreendido um revólver calibre 38, a quantia roubada do mercado, uma arma de brinquedo, munições e celulares.

Danilão” já havia sido preso por porte ilegal de arma em Porto Seguro, em março de 2015. A polícia suspeita que ele era integrante de uma facção criminosa.

Por Radar64

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *