TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Violência: Com dois assassinatos em menos de uma semana, “Jucuruçu e Vereda” estão sem delegados há anos

Jucuruçu:  Um homem foi morto a tiros no início tarde deste domingo (12), em uma estrada vicinal da zona rural do município de Jucuruçu. O assassinato ocorreu na estrada que liga aos Povoados de Coqueiro e Farinha Lavada. A Policia militar foi informada do crime, a qual compareceu ao local, onde localizou o corpo e confirmou o assassinato causado por disparos de arma de fogo.

A vitima foi identificada como sendo, Bruno de Jesus Silva, 39 anos. segundo informações, o “Bruno” trafegava em sua motocicleta pela estrada, quando foi possivelmente interceptado e morto  pelo atirador. A motocicleta em que o mesmo pilotava foi deixada ao lodo de seu corpo, a qual foi recolhida pela Policia e levada para o Plantão Regional da 8ª Cooprin, onde será periciada pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica.

Segundo informações, “Bruno” era morador da Rua Projetada, no Povoado de Coqueiro, no município de Jucuruçu. Seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal da Cidade de Itamaraju, onde possivelmente foi necropsiado final da tarde deste domingo (12) e sem seguida liberado para os familiares.

Cidades sem delegacias e delegados há anos na região:

Sobre a jurisdição da 8ª COORPIN – Coordenadoria Regional de Policia Civil, algumas cidades da região se encontram sem delegacias, delegados e investigadores de Polícia há vários anos. Nestes municípios, o índice de criminalidade vem aumentado de forma assustadora nos últimos anos, principalmente os crimes de assassinatos, o tráfico de drogas e roubos às propriedades ruais.

Na cidade de Vereda, há menos de uma semana, um homem foi assassinado no interior de um bar. Após matar a vitima, o assassino fugiu da cidade, e até o momento não foi preso pela polícia. Neste domingo (12), os matadores resolveram agir no município de Jucuruçu, onde um motociclista foi interceptado em uma estrada vicinal e morto a tiros. A vitima foi identificada como “Bruno de Jesus Silva, de 39 anos”, um morador do próprio município.

As investigações:

Em razão da falta de delegacias e delegados nos respectivos municípios, os inquéritos relacionados aos crimes de assassinatos ocorridos nos respectivos municípios são instaurados na sede da 8ª Coorpin, em Teixeira de Freitas, e as investigações ficam sobre a responsabilidade da unidade, a qual é comandada pele delegada Valéria Chaves.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *