Os corpos do casal de motoristas de aplicativo José Carlos Faustino de Souza, e Daiane de Jesus Santos de Almeida que estava desaparecido é encontrado morto próximo a Pixixica, distrito de Alcobaça. A informação foi confirmada pelo coordenador da 8ª Coorpin, Dr. Moisés Damasceno que está dirigindo para o local.
O casal desapareceu no último domingo, 10 de dezembro, por volta das 15h, quando saiu de casa para fazer uma corrida em uma área rural.
O casal utilizava um veículo GM/Onix, com placa QXK-1J71. Desde então, os familiares não conseguiram manter contato com José Carlos e Daiane, cujos telefones estavam fora de frequência. O carro foi encontrado na manhã desta quarta-feira (13). Há informação ainda não confirmada que já tem uma pessoa presa.
O filho de José Carlos foi quem registrou o Boletim de Ocorrência (B.O), e as autoridades locais já realizaram diversas buscas no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), porém, sem êxito até o momento.
Mais informação a qualquer momento.