• SEJA BEM-VINDO

Violência: Assaltantes tomam moto Bros de casal, mas são presos minutos depois pela PM

Publicado em: 28 de dezembro de 2016 Atualizado:: dezembro 28, 2016

PRESOS 1

Teixeira de Freitas: Na noite desta terça-feira, 27 de dezembro, policiais militares da 87ª CIPM, que integram a Operação Concórdia, interceptaram e prenderam dois jovens que estavam a bordo de uma motocicleta Honda/NXR Bros 160, de cor preta, placa policial PJQ 1051, licenciada em Teixeira de Freitas/BA. A abordagem aconteceu na BR 101, próximo a uma pousada, onde os militares suspeitaram da dupla, e perceberam que a placa da motocicleta coincidia com a de uma que havia sido tomada de assalto no Kaikan Sul.

Na ação, os criminosos armados chegaram a bordo de uma motocicleta Bros, de cor vermelha e obrigaram que o piloto, que estava com sua esposa, parasse, e agindo com muita violência, subtrairam a moto. As vítimas informaram o caso à Policia Militar, via 190, e a Central passou as informações da motocicleta e as características dos suspeitos às guarnições. Então, a guarnição da Operação Concórdia, durante diligência, avistou dois indivíduos com as características dos suspeitos e deu ordem de parada. A dupla tentou fugir, mas, ao tentar uma conversão, perderam o controle e caíram.

PRESOS 2

Os militares montaram cerco e deram voz de prisão aos suspeitos, que foram identificados como sendo, Edicarlos Silva Alves, 19 anos de idade, que reside na Rua Sacramento, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães e Adailson de Araújo Alves, 19 anos de idade, que reside na Rua Nova Lídice, no Bairro Estância Biquíni. A dupla foi presa e a motocicleta que havia sido tomada de assalto foi recuperada e apreendida. Os acusados foram conduzidos à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado plantonista, Bruno Ferrari.

Em entrevista à nossa reportagem, Edicarlos falou que pilotava a moto, e contou que na tentativa de fuga, acabaram caindo. O mesmo disse que nunca foi preso, e disse que não é usuário de drogas. Já Adailson, disse que não tinha nada a declarar. O delegado ouviu os militares e logo após as vítimas, que reconheceram os suspeitos como autores do roubo. Com base nas provas apresentadas e nos depoimentos colhidos, o delegado flagranteou Edicarlos e Adailson por crime de roubo (artigo 157). A dupla foi conduzida à carceragem da 8ª COORPIN e, após ser apresentados na audiência de custódia, deverão ser transferidos para o CPTF. A motocicleta foi entregue a proprietário.

Por: Rafael Vedra/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais