Vidraceiro teixeirense é preso pela PF com 8 quilos de crack em Conquista

26 de fevereiro de 2015 às 19:53

TEIXEIRA 1

Um homem foi preso pela Polícia Federal de Vitória da Conquista (PF) na tarde da última terça-feira, dia 24 de fevereiro, acusado de tráfico de drogas. Segundo os agentes da PF, Whenyo Dias dos Santos, que é de Teixeira de Freitas, levava oito quilos de crack dentro de um carro.

Após ser preso, Whenyo, que atuava como vidraceiro, foi indiciado por tráfico de entorpecentes e está custodiado no Presídio Advogado Nilton Gonçalves, na própria cidade de Vitória da Conquista. (Da redação TN com informações do Blog do Anderson)


Compartilhar:

Relacionadas