TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Sem categoria

Polícia Militar prende homem em visível estado de embriaguez pilotando uma moto

EMBRIAGADO

Teixeira de Freitas: A Polícia Militar prendeu um homem em uma via pública do Bairro Monte Castelo, após condução perigosa e embriaguez. Uma guarnição da PM recebeu informações de que um motociclista bêbado estava pilotando uma moto Honda Biz, placa policial JSX 3007, no referido endereço.

Chegando ao local, os policiais abordaram o condutor da moto, que mal conseguia se manter em pé. Osvaldo Santos Barreto, 45 anos de idade, morador do Bairro Monte Castelo, foi conduzido até o Posto da PRF, onde foi submetido ao “teste do bafômetro”. O teste acusou 1,26g de álcool por litro de sangue e o Osvaldo não possui carteira de habilitação.

MOTO 1

Osvaldo foi levado para a delegacia, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Júlio Cesar para as devidas providências. Diante dos fatos, o delegado autuou Osvaldo por estar conduzindo veiculo sobre a influência de álcool e sem carteira de habilitação. Nossa equipe tentou gravar uma entrevista com o acusado e foi possível perceber nitidamente o grau de embriaguez do mesmo.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *