• SEJA BEM-VINDO

Vergonha: Por falta de plantão, menores apreendidos em Itamaraju são trazidos paraTeixeira

Publicado em: 3 de agosto de 2015 Atualizado:: agosto 3, 2015

ENTREGUE AS

Para uma cidade que já foi a sede regional da Polícia Civil, com diversos delegados e policiais, tem sido vexatório o quadro da polícia processante no município de Itamaraju, que a cada ano piora ainda mais.

Nos crimes violentos que acontecem na cidade, dificilmente são realizadas perícias de local, o que segundo especialistas prejudica de maneira decisiva a elucidação dos crimes. Agora, por falta de plantão de agentes na Delegacia, casos básicos precisam ser apresentados em Teixeira de Freitas.

Neste último domingo, dia 2 de agosto, dois adolescentes foram apreendidos com duas motocicletas oriundas de furtos. O que deveria ser uma operação simples, quando os policiais militares responsáveis pelas apreensões chegaram à Delegacia, não existia nenhum policial para formalizar a ocorrência e receber os infratores, bem como as motocicletas furtadas.

Por conta da deficiência os militares tiveram que fazer a condução dos menores, tendo que deixar outras ocorrências e gastando dinheiro do contribuinte, viajaram 60 quilômetros até Teixeira de Freitas, onde acabaram apresentando os menores.

Outra incerteza é em  relação ao delegado da cidade, já que recentemente a titular Dilma França saiu de férias e não retornou mais. Já Willian Telles, delegado adjunto, agora está respondendo pela Polícia Civil de Itamaraju, sem ao menos ser empossado oficialmente pela 8ª Coorpin. (Por Ronildo Brito)

Leia mais em http://www.teixeiranews.com.br, Copyright © Teixeira News / 03-08-2015


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais