• SEJA BEM-VINDO

Veja vídeo: Policial à paisana mata caminhoneiro em Governador Valadares

Publicado em: 8 de março de 2016 Atualizado:: março 8, 2016

A Polícia Civil de Governador Valadares, Minas Gerais, pediu a prisão preventiva do policial militar Júlio César da Silva, de 44 anos, que matou a tiros Fábio Aguiar de Morais, 36. O assassinato foi registrado pela própria esposa da vítima na manhã deste último domingo (6). O motivo do homicídio ainda é desconhecido.

As imagens de um telefone celular mostram o bate-boca já em andamento. O policial militar, à paisana, vestido com uma camisa do Atlético Mineiro, está segurando um revólver, à porta de um bar. No meio da rua, o caminhoneiro, sem camisa, com as mãos para trás, esconde um facão. Os dois trocam ofensas e ameaças: “Dá mais um passo pra você ver”, diz o policial. “Você não é homem, você é homem com o revólver na mão”, responde o caminhoneiro. “Você é homem pra sua família”, retruca o policial. “Bate na sua mulher, bate nos seus parentes lá”, diz o policial.

MORTE 2

Instantes depois o militar atira várias vezes. Segundo o boletim de ocorrência, os dois eram vizinhos e já tinham desentendimentos anteriores. O corpo foi encaminhado para o IML de Governador Valadares. (Da redação TN)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais