Vaqueiro teixeirense morre após cair do cavalo e ser pisoteado por vaca

15 de julho de 2014 às 09:54

VAQUEIRO 1

Morreu no hospital municipal de Teixeira de Freitas na tarde desta última segunda-feira (14) , o vaqueiro Zezito Fernandes Pereira, de 51 anos de idade, que morava na Rua Sargento Pedro, no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. Segundo informações, “Zezito” estava campeando animais em uma fazenda na Comunidade Santa Maria, distrito de Almenara/MG,  na última sexta-feira (11), quando veio a cair do cavalo e em seguida ser pisoteado por uma vaca.

Socorrido a um hospital da cidade de Almenara-MG, mais como o seu quadro clínico era muito grave, o mesmo foi transferido para o hospital municipal de Teixeira de Freitas, onde não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (14), por volta das 15h00.

Seu corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde foi necropsiado pela Drª. Elizabete Barbosa, e em seguida liberado aos familiares para velório. segundo os exames, o vaqueiro sofreu várias lesões, além de perfurações em um dos pulmões .

Por: Arnóbio Formosa


Compartilhar:

Relacionadas