TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Sem categoria

Usando peruca e vestido; Ex-PM morre em suposta troca de tiros com seguranças

EX-PM 2

A Polícia Civil de Porto Seguro investiga a morte do ex-policial militar Benedito Campos, no começo da madrugada de domingo (8). Mais conhecido na região como ‘Ditão’, ele foi encontrado morto pela manhã em Caraíva, litoral sul do município.

Segundo a polícia local, ao lado do corpo de ‘Ditão’ foi encontrada uma pistola, cujo calibre ainda não foi informado. Conforme as investigações, o ex-PM estava vestido de mulher – usava peruca e outros acessórios.

‘Ditão’ teria trocado tiros com seguranças particulares contratados por donos de hotel para fazer a vigilância na área. Um dos seguranças, identificado até agora como Rafael, foi baleado e está internado no Hospital Luis Eduardo Magalhães.

Rafael foi atingido duas vezes em uma das pernas, que corre o risco de ser amputada. Um segundo segurança, que também teria participado da troca de tiros, ainda vai ser ouvido. Conforme versão de Rafael, não houve tiroteio.

Os seguranças são contratados por donos de hotel, mas não podem usar armas de fogo. O corpo de ‘Ditão’ foi localizado perto de onde teria ocorrido o confronto.

‘Ditão’, que tinha sido afastado da Polícia Militar depois de agredir um coronel da corporação na cidade de Itagimirim, era investigado pela Delegacia de Proteção ao Turista por suspeita de assaltos. Ele também já trabalhou em Eunápolis.

Por Radar64

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *