TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Um morto e vários feridos em acidente envolvendo três veículos próximo a Posto da Mata

VEICULO 1

Nova Viçosa: Na manhã desta sexta-feira, 03 de outubro, um acidente grave envolvendo quatro veículos, vitimou fatalmente o ocupante de um dos veículos e deixou outras quatro pessoas feridas. O fato aconteceu na BR 101, no trecho que liga Rancho Alegre a Posto da Mata. Segundo informações, próximo à entrada da estrada vicinal, que dá acesso ao Distrito de Juazeiro, pertencente à Ibirapuã.

Segundo informações preliminares, o condutor de um dos veículos, Izael Meira, 75 anos de idade, morador de Lajedão, ficou preso nas ferragens e morreu. Equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal se dirigiram ao local, onde tomaram as medidas cabíveis. O delegado titular de Nova Viçosa, Dr. Samuel Neto, esteve no local do acidente, fez o levantamento cadavérico e solicitou uma perícia.

VEICOLO 2

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Paulo Libório e Everton dos Anjos, foram os responsáveis pela perícia de local. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. Os carros envolvidos no acidente foram um VW Gol, placa policial MSX 7167 [São Mateus/ES]; um Fiat Strada, placa policial AXP 9059 [Curitiba/PR] e um Fiat Pálio, placa OQH 1178 [Belo Horizonte/MG].

VEICULO 3

Além desses três veículos, o Fiat Uno, de placa policial HEQ 1941, licenciado em Lajedão, que era conduzido pela vítima fatal. Segundo informações preliminares, uma ultrapassagem forçada teria provocado um engavetamento e consequentemente o tombamento de dois, dos quatro veículos. O delegado titular de Nova Viçosa, Dr. Samuel Neto, instaurou inquérito policial para apurar responsabilidades.

Por: Edvaldo Alves/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *