TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Um dos acusados de matar uma criança e dois adultos em Itabuna é preso em Porto Seguro

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (28), em uma casa localizada no bairro Mirante em Posto Seguro, um dos suspeitos de ter participado do crime que vitimou três pessoas no dia 02 deste mês, entre as vítimas uma criança de apenas 07 anos, na cidade de Itabuna.

Casa onde o acusado foi preso

O suspeito de apenas 18 anos foi preso em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela justiça de Itabuna e cumprido por policiais da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.

a Maikele de Jesus Santos de apenas 07 anos morta com um tiro no peito quando assistia TV com a mãe

O jovem é acusado pela justiça de Itabuna de ter participado junto com um comparsa do crime que vitimou Taique Silva Rodrigues,o “Rato” de 21 anos, Romerio  Ferreira dos Santos, o “Nea” de 40 anos e a pequena Maikele de Jesus Santos, de 07 anos, atingida no peito por uma bala perdida enquanto assistia TV dentro de casa com sua mãe.

 No dia do crime os criminosos estacionaram o carro e foram a pé até onde os dois homens estavam e abriram fogo. Moradores disseram que foram muitos tiros disparados, um deles atingiu a criança no peito.A polícia agora tenta localizar o outro participante do triplo homicídio, o criminoso conhecido Jack Bombom, ex presidiário que havia saído do  presídio de Itabuna poucos dias antes do crime.

Por: Neuza Brizola

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *