TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Teixeira: Tuca segurança sofre tentativa de homicídio e seu estado de saúde é grave

TUCA

Teixeira de Freitas: Por volta das 13h, deste sábado, dia 25 de março, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através da central, para verificar uma tentativa de homicídio, ocorrido em um posto de Lavagem denominado posto Renascer na Av. São Paulo, no Bairro Jardim Caraípe. Chegando ao local, os militares confirmaram a informação e acionaram a polícia civil que compareceram ao local uma equipe do SILC liderada pelo delegado Dr. Wendel Ferreira. A vítima foi identificada como Genilvaldo Souza Santos, vulgo Tuca segurança, morador do bairro Vila Caraípe.

Tuca foi atingido por três tiros, imediatamente foi socorrido por populares ao HMTF. Segundo informações, passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

De acordo informações levantadas pelo delegado Dr. Wendel Ferreira, Tuca estava trabalhando no posto quando dois homens em uma moto de placa não anotada chegaram, o carona desceu armado e efetuo os disparos, fugiram tomando rumo ignorado. Ainda segundo o delegado foi coletado no local do crime dois projeteis de arma de fogo que será enviado para perícia e que também já tem uma filmagem e nomes dos suspeitos e que não vai divulgar para não atrapalhar a investigação.

O atentado de homicídio foi registrado na 8ª COORPIN e será investigado pela equipe do SILC, sob o comando do delegado Wendel Ferreira.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *