Publicado em: 26 de maio de 2025 Atualizado:: maio 26, 2025
Porto Seguro: Três pessoas a bordo de uma Mercedes-Benz fizeram disparos de dentro do carro enquanto passavam pela estrada da Pitinga, em Arraial d’Ajuda, no fim da tarde de sábado (24). O veículo foi localizado pouco depois parado de forma irregular no centro do distrito.
Dentro do carro estavam Thiago Pires de Araújo Queiroga, de 22 anos, Isaias Martins e Silva, de 24, e Maria Luísa Campos Geisler, de 22. Os três, que são de Belo Horizonte, apresentavam sinais de embriaguez.
Durante a revista, os policiais encontraram uma pistola 9 mm com numeração raspada sob o banco do carona. O carregador, com capacidade para 28 munições, estava descarregado.
Na abordagem, Thiago se apresentou como policial civil de Minas Gerais, mas foi desmentido pela própria namorada, Maria Luisa. Ela também chegou a afirmar que a mãe trabalhava na corregedoria e tentou intimidar os policiais.
Os dois homens resistiram à prisão, xingaram os agentes e bateram com a cabeça contra o vidro da viatura. Durante o trajeto até a delegacia, ofereceram dinheiro à guarnição. Segundo os policiais, Thiago prometeu R$ 5 mil a cada um. Isaias reforçou: “Vamos resolver isso aqui. Vocês não gostam de dinheiro, não?”.
Na delegacia, Thiago se jogou no chão, gritou por socorro e alegou estar sendo agredido. Mesmo após o flagrante, os dois continuaram exaltados, chutaram as portas da cela e deram cabeçadas nas grades, sendo contidos novamente.