Publicado em: 1 de dezembro de 2024 Atualizado:: dezembro 1, 2024
Medeiros Neto: A tragédia ocorreu na tarde deste domingo (1º/12), por volta das 14h30, quando os dois irmãos perderam as suas vidas vitimas de afogamento após saírem de residências por volta do meio, com destino ao rio Itanhém, onde chegaram minutos depois e começaram a tomar banho, porém, acabaram se afogando horas depois de forma trágica.
Os dois jovens irmãos foram identificados como sendo, Márcio José Silva Santos, e Maurício Silva Santos, ambos com 18 e 21 anos de idade, que moravam no Distrito de Juracitaba, mas conhecido como Pé Sujo, no Município de Medeiros Neto-BA. Segundo informações, os corpos dos dois irmãos foram retirados das águas do rio logo após o registro do afogamento, com ajuda de populares e os vaqueiros das fazendas que ficam no entorno do rio.
A Policia Civil do município de Medeiros Neto foi informada do ocorrido, a qual informou o Plantão Regional na 8ª Coorpin na cidade de Teixeira de Freitas, que compareceu ao local, acompanhado do Departamento de Polícia Técnica da mesma cidade, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram os corpos dos irmãos para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde serão necropsiados na manhã dessa segunda-feira (2), e em seguida liberados aos familiares para velório e sepultamento.
A Polícia Civil do município de Medeiros Neto irá instaurar um inquérito Policial para apurar as causas do afogamento dos irmãos Márcio José Silva Santos e Maurício Silva Santos.
Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar