Publicado em: 28 de outubro de 2023 Atualizado:: outubro 28, 2023
Amauri Santos Moreira, de 25 anos, identificado como líder do tráfico na área, foi baleado e morreu ao ser levado ao Hospital Regional
Um traficante foi morto e outro acabou preso em uma operação conjunta de policiais militares da Rondesp e da 7ª CIPM, no fim da tarde de sexta-feira (27), no bairro Pequi, em Eunápolis.
A investida da polícia foi para combater um grupo de homens aramados que, segundo denúncias, estava vendendo drogas no local conhecido como Rua da Encosta.
No local, os policiais informaram que foram recebidos a tiros e que precisaram contra-atacar.
Amauri Santos Moreira, 25, apontado como o líder do tráfico na localidade, acabou ferido e morreu ao dar entrada no Hospital Regional.
O comparsa, Alisson Caio Dias da Cruz, 21 anos, acabou preso. Os demais bandidos fugiram pelo matagal.
Com os dois, a polícia afirma ter apreendido 221 gramas de maconha, cocaína e crack, além de um revólver. Conforme a inteligência da polícia, Amauri, morto na operação, havia postado um vídeo em rede social ostentando uma espingarda calibre 12.
A mesma arma – que pode ter sido usada em vários assassinatos na cidade – foi apreendida duas semanas depois, com outro homem, que também foi preso.
por: Radarnews