TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Traficante armado morre em confronto com a CAEMA em Cumuruxatiba

Um homem acusado de pertencer a um grupo criminoso que aterroriza a região de Cumuruxatiba, distrito do Prado, morreu em confronto com policiais da CIPE /MA-CAEMA, na manhã deste domingo, 30 de maio, no bairro Areia Preta em Cumuruxatiba.

Uma guarnição da CIPE deslocou para Cumuruxatiba a fim de averiguar uma denúncia de que indivíduos ostentando armas traficavam entorpecentes.

Ainda segundo a denúncia, o grupo que vem aterrorizando a região era suspeito de ter participado do assalto a um veículo modelo Étios, na sexta-feira(28), na chegada de Cumuruxatiba.

Durante patrulhamento, a denúncia foi confirmada, tendo o referido grupo recepcionado os policiais a tiros, os policiais revidaram a agressão e na troca de tiros um dos agressores foi alvejado.

O mesmo foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Prado, mais não resistiu e veio a óbito. A polícia aprendeu 01 espingarda cal. 12, 12 porções grandes de maconha, aproximadamente 200 gramas de um pó branco aparentando ser cocaína e  03 cartuchos deflagrados

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *