• SEJA BEM-VINDO

Terror: Atiradores matam dois e deixam um em estado grave no Residencial Castelinho, em Teixeira

Publicado em: 9 de janeiro de 2015 Atualizado:: janeiro 9, 2015

De acordo com o perito criminal Paulo Libório, que realizou a perícia juntamente com o perito Pablo Bomjardim, os 2 jovens foram alvejados com pelo menos 5 tiros cada.

DOIS JOVENS  1

O duplo homicídio foi registrado por volta das 20 horas desta sexta-feira, 9 de janeiro, no Residencial Castelinho em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, três jovens estavam sentados em um beco na rua G, quando foram surpreendidos por homens armados. Os assassinos realizaram vários disparos e acabaram matando duas das três vítimas, o terceiro, um menor de 16 anos fugiu e se escondeu em uma casa, mas foi encontrado pela Polícia Militar e levado em estado grave para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

DOIS JOCENS 2

As duas vítimas fatais foram identificadas como, Robson Jesus de Almeida, 19 anos, e Diego Oliveira dos Santos, 20 anos. O pai de Diego disse que já esperava uma notícia semelhante do filho, segundo ele, o jovem estava devendo a traficantes.

De acordo com o perito criminal Paulo Libório, que realizou a perícia juntamente com o perito Pablo Bomjardim, os dois foram alvejados com pelo menos cinco tiros cada, no local, foi encontrado uma porção de maconha e também foram coletados estojos de pistola 9 milímetros.

O número exato de disparos e identificação precisa dos calibres usados no crime são serão feitos durante o exame de necropsia no Instituto Médico Legal.

DOIS JOVENS 3

Uma multidão se aglomerou no local e diversas viaturas da Polícia Militar foram acionadas para garantir a segurança no bairro. O levantamento cadavérico foi acompanhado pelo delegado Kléber Gonçalves e agentes do núcleo do Serviço de Investigação em Locais de Crime (Silc).

Um inquérito foi instaurado para investigar a motivação e autoria do duplo do crime. Com as mortes desta sexta-feira, Teixeira de Freitas já registro seis homicídios em apenas 9 dias de 2015. Por: Uinderlei Guimarães/SN

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais