TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Teixeirense Morre após cair dentro de cisterna no Bairro Tancredo Neves

Teixeira de Freitas: Na manhã deste domingo, 18 de julho, a Polícia Militar e o  Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência na Rua João Amaro Gomes, no Bairro Tancredo Neves. Segundo o chamado, um homem teria caído acidentalmente dentro de uma cisterna de 20 metros de profundidade.

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local. A Polícia Civil foi acionada e o delegado plantonista, Manoel Andreetta, solicitou uma perícia no local. Os bombeiros através de equipamentos de mergulho, conseguiram resgatar a vítima, que já não apresentava sinais vitais.

A vítima foi identificada como sendo, Derisvaldo Souza Pinheiro, 60 anos. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML para exames de Medicina Legal. Segundo apurou o delegado Andreetta, a vítima estava bebendo com um amigo, sentou na tampa de madeira da cisterna, a tampa quebrou e ele caiu dentro da cisterna.

Segundo o delegado, a testemunha foi intimada e ouvida. O caso será apurado, inicialmente como morte acidental. A Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos para dar prosseguimento ao inquérito.

Por: LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *