• SEJA BEM-VINDO

Teixeirense fica com fraturas múltiplas após ser acidentado por motociclista que fugia da PM

Publicado em: 25 de setembro de 2015 Atualizado:: setembro 26, 2015

CICsdfsdfERO1Por pouco não terminou com uma morte trágica um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido no dia 26 do último mês de julho, por volta das 15h, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao Posto Pioneiro, na região central de Teixeira de Freitas. Segundo informações passadas pela própria vítima, um homem abordo de uma motocicleta que minutos antes teria se evadido de uma abordagem policial em alta velocidade e nas imediações do Posto Pioneiro, o mesmo invadiu a faixa contrária e bateu violentamente contra a motocicleta que ele conduzia em sentido contrário.

Segundo a vítima, o senhor Cícero Gutemberg de Souza Viana, e conforme narrativa do boletim de ocorrência feito pela própria guarnição da PM que estava na captura do suspeito, a qual se encontra registrada na policia civil da 8ª Coordenadoria da cidade, o motociclista causador do acidente foi Jackson Alan Abreu dos Santos, de 29 anos de idade, um  morador do centro da cidade, que fora avistado por uma guarnição da policia militar da 89ª CIPM, em atitude suspeita e quando os PMS tentaram aborda-lo, o mesmo se evadiu em alta velocidade abordo da motocicleta Titam de cor preta, placa policial OUV 5148, pela a  Rua Visconde de Mauá, em direção à Avenida Presidente Getúlio Vargas, sentido ao Hospital Regional.

Momento em que os militares realizaram uma suposta perseguição ao suspeito e quando chegou nas imediações do Posto Pioneiro, ainda na região central da cidade, o perseguido perdeu o controle de sua motocicleta, invadiu a pista contramão e bateu violentamente contra uma motocicleta que era conduzida pela vítima, o representante comercial Cícero Gutemberg de Souza Viana, de 45 anos, o qual foi atingido violentamente pela motocicleta do suspeito, vindo a lhe causar diversas lesões e fraturas múltiplas nos membros inferiores e superiores da perna esquerda.

CICERadasdO2

Logo após o violento acidente, tanto “Cícero”, quanto o suspeito, foram socorridos por uma equipe do SAMU e levados para o hospital municipal, onde “Cícero” foi levado direto ao setor cirúrgico da unidade, em razão das lesões que sofrera. Já o causador do acidente, esse foi atendido no pronto socorro, uma vez que apresenta apenas lesões leves.

CIsdfsdfCERO3

Ao ser atendido no setor cirúrgico, os médicos constataram que “Cícero” apresentava várias lesões pelo corpo, bem como fraturas múltiplas na perna esquerda, sendo uma no fêmur, coxa, tíbia e outra no pé. Em razão da gravidade das fraturas, “Cícero” teve que se submeter a cirurgias complexas, e ficar internado por mais quatro dias.

“Cícero” recebeu alta do hospital, e ao passar dos dias teve que retornar ao mesmo várias vezes porque foram aparecendo outras complicações.  Ele se encontra em sua residência no bairro Santa

Da redação do Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais