• SEJA BEM-VINDO

Teixeirense “Dedega Cowboy” é executado a tiros no balneário de Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro

Publicado em: 30 de março de 2015 Atualizado:: março 30, 2015

DEDEGA 1

Segundo informações da Delegacia Territorial de Arraial D’Ajuda, o crime aconteceu por volta das 23h do último sábado, dia 28, na Praça São Brás, quando o teixeirense Edmilson Alves Cajazeira, o “Dedega Cowboy”, acabou alvejado a tiros por um elemento que teria chegado como carona numa moto. A vítima, que já havia presa acusada de furtar pneus no pátio da Polícia Rodoviária Federal de Teixeira de Freitas (PRF), para trocar por drogas, ultimamente vinha trabalhando como guardador de carros (flanelinha) em Arraial D’Ajuda.

Testemunhas disseram à polícia que os assassinos agiram rápido e que possivelmente conheciam bem a vítima, já que apesar do movimento de turistas no lugar, praticamente “coloram” em “Dedega Cowboy”, para que um deles efetuasse os disparos. Próximo ao corpo a equipe do delegado Sinézio Júnior, titular da DT de Arraial D’Ajuda, reconheceram cápsulas de pistola 9 milímetros.

Após o levantamento cadavérico o corpo terminou sendo removido ao Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro (DPT) para exames de necropsia e na manhã deste domingo (29) foi liberado aos familiares para velório e sepulto. (Por Ronildo Brito)

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais