• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Vitima pede ajuda para encontrar motocicleta Bros tomada de assalto

Publicado em: 31 de outubro de 2017 Atualizado:: novembro 19, 2017

Dias depois de ser tomada de assalto pelos bandidos, a motocicleta foi supostamente vista em um povoado próximo à Teixeira de Freitas 

Desde o dia em que foi vitima de um ousado assalto a mão armada ocorrido na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao Mercado Caravelas, na região central de Teixeira de Freitas, quando dois elementos, sendo um de arma em punho e capacete na cabeça lhe abordaram e em seguida tomaram sua a motocicleta Honda/Bros 150 de cor preta com tanque cinza, ano 2011, placa policial NYV 8006, licenciada em Teixeira de Freitas, que o  motociclista teixeirense, identificado apenas como “Kel”, tem perdido o sono e encontrado muita dificuldade para se locomover até o seu local de trabalho.

Segundo a vítima, o crime ocorreu na manhã do último dia 20 de outubro, por volta das 5h30, no momento em que a vítima seguia de sua casa para o seu local de trabalho, uma empresa localizada na Avenida Getúlio Vargas. Logo após o assalto, a vitima acionou a Policia Militar, a qual compareceu ao local, onde colheu informações com a vítima, e em seguioda realizou rondas no entorno, mas não logrou êxito poi os bandidos já haviam fugido da área.

Um boletim de ocorrência foi registrado na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, mas até p momento a motocicleta do teixeirense “Kel” não localizada. Segundo a vítima, informações dão conta de que a sua motocicleta foi vista em poder de um elemento trafegando em povoado próximo à Teixeira de Freitas, onde o mesmo estaria ofertando a motocicleta pelo valor de R$ 1.000,00 reais.

A Policia Civil já está investigando a informação e a vítima pede para quem tiver outras informações que possam levar a policia ao paradeiro de sua motocicleta, favor fazer contatos pelos seguintes telefones: 190 ou 197 (policia) ou pelo celular- 99945.2043, falar direto com a vítima.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais