TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Política Teixeira

Na base: Vereadores Ariston Pinheiro (PSDB) e Bernardo Cabral (PP) elogiam a postura do prefeito Marcelo Belitardo

Teixeira de Freitas: Na base aliada do prefeito Dr. Marcelo Belitardo (DEM), os vereadores Ariston Pinheiro (PSDB) e Bernardo Cabral (PP)  não pouparam elogios ao gestor municipal de Teixeira de Freitas, Dr. Marcelo Belitardo (DEM). As declarações e elogios foram proferidas na tribuna da Casa Legislativa, durante a sessão Ordinária realizada na noite desta última terça-feira (14).

Convidado pelo próprio prefeito Dr. Marcelo Belitardo, para assumir a função de vereador na Câmara Municipal, em substituição ao titular, o vereador Marcelo Teixeira (PSDB), nomeado para a  Secretaria Municipal de assistência Social, o suplente Ariston Pinheiro assumiu a vaga e já chegou à casa legislativa na condição de líder do prefeito Dr. Marcelo Belitardo, uma vez que foi convidado a assumir a árdua função, em substituição ao colega vereador LUIZINHO (DEM), que, após entendimento com o prefeito, resolveu passar o bastão para o experiente vereador de quarto mandato, o militar da reserva Ariston Pinheiro.

Segundo o vereador Ariston Pinheiro, a sua missão como vereador e líder do prefeito não é brigar ou ser inimigo de político de seus colegas vereadores. Segundo o edil, a principal prerrogativa de seu mandato são os projetos de leis e as obras que possam contemplar os interesses e anseios da população teixeirense. Este é principal objetivo, bem como do prefeito do nosso prefeito Marcelo Belitardo. Apesar de ter apenas 10 dias à frente do mandato, já tive a oportunidade de sentar com o prefeito por 4 vezes, onde pude perceber a sua honestidade e lisura no que se refere o trato com a coisa pública, bem como a sua vontade de realizar as obras que a nossa cidade e sua população mais precisam.  segundo o novo líder do prefeito, São estes os benefícios que o nosso prefeito tem e pode oferecer para os vereadores que quiserem fazer parte da nossa base aliada.

No momento, eu estou vereador interinamente, em substituição ao nobre correligionário Marcelo Teixeira (PSDB), um forte aliado do prefeito Marcelo Belitardo, o qual vou substituir a altura, afim de que posso corresponder com a confiança e oportunidade a mim concedida pelo prefeito Dr. Marcelo, (declarou o vereador Ariston Pinheiro).

O vereador Bernardo Cabral:

Já o vereador de segundo mandado, Bernardo Cabral (PP), esse fazia parte de um pequeno grupo de vereadores de oposição  existente na casa legislativa, mas, após uma conversa franca com o prefeito municipal, ele resolveu deixar o grupo acima citado e passar a caminhar com a gestão municipal, mesmo sem receber qualquer tipo de vantagem, das quais, empregos, contratos temporários para apoiadores, dentre outros. Ao discursar na Tribuna da Câmara municipal, durante a sessão ordinária, o vereador Bernardo Cabral foi bastante incisivo em suas palavras. Segundo ele, os vereadores que tiverem compromisso a cidade de Teixeira de Freitas e sua população, jamais poderão pensar em fazer oposição a gestão do prefeito Dr. Marcelo Berlitardo.

Segundo o vereador Bernardo Cabral, a sua ida para a base aliada do prefeito se deu após uma longa reunião com o gestor municipal, na qual, ele acabou se convencendo da necessidade de ir para a base aliada do governo de Marcelo Belitardo (DEM), em razão do número de obras que o gestor acaba de anunciar para a sua comunidade. Na gestão passada, eu passei os quatro anos do meu mandato só ouvindo promessas, e não conseguir levar um metro de asfalto para o bairro Wlisses Guimarães, bairro em que resido há mais de 20 anos e conheço de perto todas as dificuldades enfrentadas pelos moradores, sobretudo, nas áreas de saneamento básico e os serviços essenciais.

Diante da quantidade obras que fora anunciada pelo prefeito Dr, Marcelo Belitardo, para o bairro Wlisses Guimarães, dentre elas, o asfaltamento da Avenida México, a construção de uma Praça de alimentação com cinco quiosques, além de área de esporte, cultura e lazer, eu, não poderia jamais ficar contra o prefeito e sua gestão. Não fui eleito para o segundo de vereador, para ficar fazendo oposição a um prefeito que quer usar o dinheiro publico da nossa cidade para trabalhar com honestidade, transparência, bem como realizar as obras que a nossa cidade e sua população mais necessitam.

Segundo o vereador Bernardo Cabral, durante o seu segundo mandato, ele não deseja cometer os mesmos erros que foram cometidos durante o primeiro. Apesar de ter sido o vereador mais bem votado em 2016, com mais de 1.400 votos, sendo a maioria do eleitorado do bairro Wlisses Guimarães. Em 2020, eu quase perdi a minha reeleição, uma vez que obtive apenas 693 votos. Nestes próximos três anos de legislatura que faltam, preciso mostrar serviço para o eleitorado teixeirense, sobretudo, os moradores do Wlisses Guimarães, onde não conseguir realizar quase nada durante o mandato passado, finalizou o vereador Bernardo Cabral.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

 

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *