• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Valentão que agrediu a companheira tem mandado de prisão em aberto por latrocínio

Publicado em: 14 de junho de 2018 Atualizado:: junho 14, 2018

Preso  na noite da última terça-feira (12), acusado de agredir com tapas, socos e pontapés a própria companheira, crime ocorrido na Rua Graciliano Viana, no bairro Bela Vista, Saulo Conceição de Jesus, de 29 anos de idade, foi apresentado na sede da 8ª Coordenadoria de Policia Civil, ao delegado plantonista, Dr. Júlio César Telles, que, ao realizar consulta no Sistema da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, acabou descobrindo que o mesmo era foragido da justiça capixaba.

Segundo a delegado, o elemento possui um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Fundão-ES. O homem é acusado de cometer um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), fato ocorrido no ano de 2010,  quando o mesmo teria matado uma pessoa para roubar. Segundo a autoridade policial, o mandado de prisão foi expedido ess ano e terá validade até 2037.

Preso em Teixeira de Freitas e autuado em flagrante por crime de lesões corporais, “Saulo”, agora ficará também á disposição da Justiça criminal da comarca de Fundão-ES, para responder preso pelo suposto cometimento do crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Se condenado, o acusado poderá pegar uma pena de 20 a 30 anos de reclusão.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais