• SEJA BEM-VINDO

Medo: Três pessoas foram mortas a bala em menos de 24 horas em Teixeira de Freitas

Publicado em: 25 de junho de 2016 Atualizado:: junho 25, 2016

morto7

Há vários anos que população de Teixeira de Freitas vem cobrando providencias ao prefeito municipal, ao comandante da policia militar local e ao governo do estado em relação a onda de violência na cidade. Nos últimos anos, centenas de pessoas foram mortas em Teixeira de Freitas, das quais, dezenas de vítimas  que perderam as suas vidas de forma brutal e sem qualquer envolvimento com o crime na cidade, a exemplo de várias pessoas que foram mortas nos dois últimos anos, e até momento os matadores continuam livre e sem serem identificados.

Neste mês de junho, vários jovens perderam as vidas para essa violência sem controle que está acontecendo na cidade de Teixeira de Freitas. Foi o que ocorreu de quinta para sexta (24), quando três pessoas foram mortas a bala. A primeira morte violenta ocorreu no bairro São Lourenço, quando uma suposta briga por álcool e droga  terminou com a morte de um pintor de parede Odair Gonçalves dos Santos, de 46 anos de idade, que morava na Rua da penha, no mesmo bairro. Os autores do brutal assassinato foram presos logo depois pela PM.

O segundo assassinato:

IVRA 1

A segunda morte violenta ocorreu no bairro Recanto do Lago, quando dois jovens furaram um cerco policial, ambos foram perseguido pela guarnição da PM, momento em que teriam disparado tiros contra os militares e um deles o (carona) acabou sendo alvejado no revide dos militares. A vítima era um adolescente de 17 anos de idade, que morava no bairro Castelinho e trabalhava com o pai em uma oficina mecânica.

O adolescente estava como carona na motocicleta Segundo informações dos familiares, o adolescente trabalhava e não registrava passagens pela policia.

O terceiro assassinato;

O terceiro assassinato ocorreu no bairro Santa Rita, na Rua Dr. Rafael de Castro, próximo a Igreja Católica, quando elementos armados e abordos de uma motocicleta Bros de cor branca, de placa não anotada, surpreenderam o pintor de parede teixeirense Luciano Leonardo Soares dos Santos, de 31 anos, que fora alvejado com três tiros de uma arma de fogo aparentemente revolver calibre 38.

PRADO 1

 

No momento em que foi alvejado pelos atiradores, “Luciano” se encontrava pintando um imóvel, ele ainda conseguiu correr por alguns metros, mas foi alvejado com disparos nas costas e caiu  morto em cima da calçada de uma casa.

A policia civil instaurou um inquérito para investigar o assassinato de “Luciano”, mas já trabalha com a hipótese de uma vingança.

da redação do teixeiranoar

 

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais