• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: “Tim” se apresenta na 8ª Coorpin e confessa que matou o desafeto para não morrer

Publicado em: 5 de abril de 2019 Atualizado:: abril 5, 2019

Na manhã desta quinta-feira, 04 de abril, um jovem acusado de assassinar um  desafeto à pedradas no Bairro Santa Rita, crime ocorrido na madrugada do último dia 31 do último mês de março, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, ao delegado Manoel Andreetta, para confessar que havia assassinado o  desafeto a golpes de pedra.

Trata-se de Kaleandro Pereira da Silva, mais conhecido como “Tim”, de 26 anos de idade morador do bairro Santa Rita, na região central de Teixeira de Freitas. Durante ao seu depoimento para o delegado Andreeta, “Tim” confessou a autoria do assassinato, mas afirmou que teria agido em legítima defesa, uma vez que a vitima já teria tentado lhe matar por duas vez, usando uma faca e uma arma de fogo garrucha.

Identificada como Marlon Morais Moreira, de 32 anos, a vitima foi morta com golpes de pedra na cabeça, crime ocorrido no dia 31 do último mês de março, em uma área conhecida como baixada do Santa Rita, conforme confessou o próprio “Tim”. Segundo o suspeito, a vitima “Marlon” teria lhe perseguido por várias ruas portando uma faca, momento em que ele teria corrido, mas logo adiante se apossado de uma pedra e golpeado o “Marlon” por duas vezes na cabeça.

Segundo Caleandro, o “Tim”, a primeira confusão envolvendo ele e o “Marlon”, ocorreu no mês de dezembro de 2017, no interior de um bar, localizado no bairro Santa Rita, quando o “Marlon”, de posse de uma uma garrucha e uma faca do tipo peixeira tentou lhe matar, mas como ele reagiu a ação do “Marlon”, lhe tomando a arma de fogo, acabou sendo atingido com um golpe de faca no peito esquerdo, sendo socorrido para o Hospital Municipal.

Segundo o “Tim” dias após ele ser furado por “Marlon”, ele acabou saindo de Teixeira de Freitas com destino á Vitoria-ES, pois ficou comedo de ser morto pelo desafeto. O acusado confessou ainda, que foi obrigado voltar para Teixeira de Freitas, pois tem um filho para criar. Ao se apresentar nesta quinta-feira (4), “Tim” foi interrogado pelo delegado Manoel Andreeta, que acabou indiciando o mesmo por crime de homicídio, mas como não coube mais flagrante, “Tim” acabou sendo posto em liberdade horas depois.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais