TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Eventos Teixeira

Teixeira também acordou: Manifesto é hoje às 19h na Praça da Prefeitura

As manifestações em apoio aos protestos no Brasil foram convocadas em diversas cidades e hoje, quarta-feira (19/06), é a vez da cidade de Teixeira de Freitas. O movimento que está sendo organizado por estudantes da UNEB, FASB e Pitágoras, vai acontecer na Praça da Prefeitura Municipal e a convocação começou desde o início da semana para que as pessoas possam aderir ao movimento pacífico com intuito de reunir a população da cidade em apoio ao Ato Nacional “Unidos Jamais Seremos Vencidos”.

 

CARTAZ

O verdadeiro motivo do protesto não é o preço da passagem. O transporte público do Movimento Passe Livre não é o fim, é o meio. Em Teixeira de Freitas os idealizadores estão aproveitando esse momento de mobilização Nacional para que possam reivindicar várias melhoras na cidade como educação, esporte, lazer e principalmente a saúde pública. Diversos organismos se juntarão ao movimento em Teixeira de Freitas no início da noite desta quarta-feira (19).

“Teixeira também acordou e este é o momento para expressarmos a nossa indignação contra a corrupção desenfreada e os excessivos números de impostos extraídos do cidadão brasileiro sem que a sociedade receba o mínimo em troca pelas suas garantias fundamentais. O movimento deve ser extremamente ordeiro, porque acontece justamente em desfavor da tanta violência que ocorre por aí. E os advogados objetivando contribuir e mudar nossa querida Teixeira de Freitas para melhor, também se juntarão ao movimento”, disse o advogado Alberto Barbosa, presidente da subseção local da OAB.

Por Athylla Borborema

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *