Publicado em: 25 de março de 2024 Atualizado:: março 25, 2024
Teixeira de Freitas: Mais um suspeito de envolvimento com vários assassinatos que vem ocorrendo na zona leste de Teixeira de Freitas, morreu na tarde desta segunda-feira (25), após uma suposta troca de tiros com militares da Rondesp Extremo Sul. Segundo informações, os militares teria recebido uma denúncia dando conta de que havia um elemento suspeito portando uma arma de fogo no interior do bairro Residencial Castelinho, (conhecido popularmente como as casinhas).
Ao comparecer no local informado, o suspeito teria resistido a abordagem dos militares e atirado em seguida em direção dos mesmos, e seguida adentrado em uma casa, de onde teria disparado outras vezes contra a guarnição, momento em houve revide por parte dos agentes de segurança, vindo o suspeito a ser atingido e cair logo em seguida dentro da própria casa, ao lado de uma arma de fogo. Ainda com vida, o suspeito foi socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e veio óbito logo em seguida.
Tão logo deu entrada no HMTF, o suspeito foi identificado como sendo, Eviton Silva de Oliveira, 25 anos, natural da cidade de Itamaraju, que se encontrava armado com uma Submetralhadora de fabricação artesanal, de calibre 380. Segundo a Polícia o jovem é suspeito de envolvimento com alguns assassinatos que vem ocorrendo no bairro Castelinho e seu entorno, nos últimos dias. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal-IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e ficará na geladeira, à disposição dos familiares, para sepultamento.
Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar
Últimas notícias