TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Teixeira: Policia Civil prende suspeito de matar menor de 15 anos a pauladas; corpo foi encontrado em terreno próximo ao Frigorífico

Teixeira de Freitas: O cumprimento do mandado de prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira, 03 de agosto, em Teixeira de Freitas. Segundo apurou nossa reportagem, os investigadores do (SI), por meio do Núcleo de Homicídios da unidade policial, cumpriram o Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Anderson Reis Cardoso, vulgo Galego, de 20 anos, acusado de assassinar o menor Gilson de Santana Menezes, de 15 anos, morto com violentos golpes de pau na cabeça no último mês de abril.

Á época do crime, o menor saiu da casa de seus familiares e desapareceu por alguns dias, e quando seu corpo foi encontrado já estava em avançado estado de composição, fato ocorrido no dia 09 do último mês de abril. O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz da Vara crime da Comarca de Teixeira de Freitas, após solicitação do delegado Gilmar de Meireles Prates. Na delegacia, o suspeito confessou a autoria do crime para a autoridade policial, informando que a motivação foi uma suposta bicicleta que havia sido tomada por empréstimo pelo menor, a qual não foi devolvida pelo menor Gilson, uma vez que o mesmo havia pago uma suposta divida com a magrela.

Anderson encontra-se custodiado na carceragem da delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, mas deve ser levado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde ficará preso à disposição do Juízo da vara  Crime da Comarca local. Pelo que investigou a Polícia Civil, o assassino teria induzido o menor a comparecer ao local em que foi assassinado com os golpes de pau. Para os investigadores, o assassino informou com detalhes os meios em que o mesmo utilizou para ceifar a vida do menor.

Segundo o assassino, quando o menor recebeu os primeiros golpes, ele ainda tentou escapar da morte, porem, acabou perdendo a força e caindo logo adiante, momento em que foram aplicados outros golpes e vitima veio a óbito.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar/fotos/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *