• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Policia Civil identifica suspeito de matar o técnico de enfermagem Geovane Trindade

Publicado em: 11 de outubro de 2018 Atualizado:: outubro 11, 2018

Nesta terça-feira 10 de outubro, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas anunciou o avanço das investigações da morte do técnico de enfermagem Geovane Passos Trindade e conta com a colaboração da comunidade para efetuar a prisão do suspeito. Trata-se de Ariel Araújo Amaral, que possui ao menos 6 (seis) passagens pela delegacia de Teixeira de Freitas, sendo a maioria por crimes patrimoniais como roubo e furto.

Em um desses crimes, ocorrido no ano de 2013, Ariel chegou a desferir 9 (nove) facadas contra uma de suas vítimas, que foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas e sobreviveu. Ariel foi preso por força de mandado de prisão preventiva e cumpriu pena. Após identificar o suspeito da morte de Geovane Passos Trindade, a Polícia Civil pediu sua prisão temporária, porém, ainda não conseguiu localizá-lo, sendo esse o momento em que a população pode ajudar as autoridades a esclarecer o crime.

Geovane tinha 25 anos e saiu de casa no dia 30 de setembro, por volta das 09h00 da manhã e seu corpo foi encontrado na manhã de 01 de outubro, em uma estrada de terra na região da Prainha. Ao lado do corpo, foram encontrados pedaços de madeiras com sinais aparentes de vestígios de sangue. Além disso, a perícia constatou dois ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e uma lesão na garganta provocada por instrumento cortante.

 A motocicleta da vítima foi localizada no mesmo dia (01/10) em um terreno baldio do Bairro Tancredo Neves. O caso possui como principal linha de investigação o latrocínio (roubo com resultado morte) e a polícia ainda não descartou a participação de outros envolvidos no crime. As investigações continuam e os delegados do Núcleo de Homicídio e Tráfico reforçam que a apresentação espontânea do acusado lhe permite usufruir dos benefícios da lei para quem coopera com a Justiça.

Quem souber do paradeiro de Ariel deve informar aos policiais civis e militares através dos telefones 197 e 190. Não é necessário se identificar e o anonimato é garantido.

Por: Edvaldo Alves/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais