TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME Teixeira

Teixeira: Polícia Civil cumpre mandado e prende acusado de assassinato em Ibirapuã

Na manhã desta quinta-feira, 13 de maio, por volta das 09h20, policiais civis da equipe do S.I. (Serviço de Inteligência) da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, prenderam um homem por força de mandado de prisão temporário. A equipe de policiais civis se deslocaram até a Rua da Lima, no Bairro Tancredo Neves, onde prenderam Jailson Lopes de Freitas.

O mandado foi expedido pela Comarca Judiciária de Ibirapuã/BA, onde Jailson é acusado de homicídio qualificado. Ele acusado de ter matado Benedito Edson Nascimento de Oliveira, de 52 anos. O crime aconteceu no dia 05 de julho de 2020, quando Benedito foi assassinado a golpes de um instrumento contundente, fato ocorrido em uma fazenda no Distrito de Chapadinha em Ibirapuã/BA.

Jailson foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde aguarda os procedimentos de praxe, permanecendo à disposição da Justiça. Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do Jornal LN, o Jailson possui deficiência mental e problemas psicológicos, informação confirmada por uma vizinha dele, inclusive possuí um laudo médico confirmando a deficiência.

Ainda segundo conhecidos de Jailson, por conta da deficiência mental, o mesmo já assumiu ter praticado um homicídio que não cometeu, permanecendo preso por alguns anos pela prática deste crime.

Por: Teixeiranoar/Ascom

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *