• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: PMS da 47ª CIPM prendem jovem com 01 pistola .40 e 02 revólveres no Caminho do Mar

Publicado em: 21 de dezembro de 2016 Atualizado:: dezembro 21, 2016

JOVEM 1

Policiais militares da 47ª CIPM de Teixeira de Freitas prenderam na tarde desta última segunda-feira (20), um elemento suspeito de envolvimento em homídios e tentativas, armado com uma pistola .40 e dois revolveres calibre 38, todos, municiados com vários cartuchos intactos.

Segundo informações da PM, a prisão se deu logo após uma tentativa de homicídio ocorrida na rotatória da BR 101, próximo ao Batalhão Escola (BEIC), quando um jovem conhecido como “Matinha” foi alvejado a tiros. Ao ter conhecimento da tentativa de homicídio, guarnições da 87ª CIPM desencadearam incursões a fim de localizar e prender o autor ou autores da ação criminosa. Durante as incursões, um elemento suspeito fora localizado no Bairro Caminho do Mare ao ser questionado, o ele acabou entrando em contradição por várias vezes, momento em que foi detido e em seguida levado até a sua residência, onde os militares tiveram autorização para procederem com uma revista no interior imóvel, vindo a localizar um verdadeiro arsenal bélico.

JOVEM, 2

Preso em flagrante, José Alan Silva Lima, 20 anos de idade, residente na Avenida Cristóvão Colombo, no Caminho do Ma, foi conduzido á delegacia de policia civil, bem como o armamento e  uma motocicleta Honda/NXR Bros 150, preta, placa policial NYN 4511, que se encontrava em poder do acusado.

Na delegacia, o elemento foi apresentado à delegada plantonista, Dra. Maria Luíza Ribeiro, que deverá interrogar o suspeito e indicia-lo por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (pistola .40), além de agravamento, uma vez que a mesma se encontra raspada.

Preso, o acusado deverá ser apresentado em audiência de custódia na próxima quinta-feira, onde será ouvido pelo Juiz criminal, e, a depender do entendimento do magistrado, ele poder ser posto em liberdade.

Por Arnóbio Formosa/Teixeiranoar  


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais