TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Teixeira: PM preso suspeito de quebrar tudo dentro de sua própria casa e ameaçar a sua companheira

Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça-feira, 21 de junho, por volta das 10h40, policiais militares da 87ª CIPM foram solicitados para uma ocorrência de ameaça, na Rua da Divisa, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, João Batista de Souza Filho, de 43 anos, teria chegado em sua residência e encontrou outra pessoa em atitude suspeita com sua companheira.

Não satisfeito, João quebrou diversos utensílios domésticos, e teria ameaçado a companheira, fato que ele nega de ter cometido. Diante dos fatos e da fúria de João Batista, ele foi conduzido e apresentado na Delegacia Especial em Atendimento à Mulher (DEAM), onde houve um princípio de resistência à prisão. Após oitiva, a delegada titular, Kátia Cielber, flagranteou o João Batista por crime baseado na Lei Maria da Penha, e lhe arbitrou uma fiança.

João Paulo segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça. Em entrevista à nossa reportagem, o João Batista disse que perdeu a cabeça pelos indícios de traição da sua companheira. “A gente perde a cabeça. O que era meu, que foi adquirido por nós, eu quebrei, mas não ameacei ela não. Estou arrependido”, disse o João Batista.

Por: Lenio Cidreira/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *