Publicado em: 21 de março de 2022 Atualizado:: março 21, 2022
A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta segunda-feira (21), na cidade de Teixeira de Freitas, um dos suspeitos da morte de Mikael Pereira Machado, de 19 anos, que era filho de um mototaxista bastante conhecido na cidade de Teixeira de Freitas. O jovem foi executado com diversos tiros de pistola, no momento em que se encontrava no interior de um bar, localizado na Urbis II, em Teixeira de Freitas.
“Mikael” foi morte n o dia 25 de dezembro de 2021, por volta das 21h, por elementos que invadirem o bar e dispararem vários tiros a queima roupa, se evadindo em seguida do local sem deixarem pistas. Durante as investigações da Polícia Civil, um dos suspeitos foi identificado, sendo ele, Giovane Silva dos Santos, 22 anos, vulgo Neném, o qual teve a prisão temporária, expedida pela Justiça da comarca de Teixeira de Freitas.
No início da tarde desta segunda-feira (21), ele foi localizado e preso por policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar na Rua Maria Dolores Teixeira de Carvalho, no Bairro Redenção. Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado Plantonista da unidade.
Após interrogado, “Geovane deve ser recambiado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde ficará preso à disposição do Juízo criminal da Comarca de Teixeira de Freitas. Segundo as Policias teixeirenses, “Giovane” é suspeito de envolvimento em outros crimes na cidade, que estão sendo investigados pela polícia.
Por: Teixeiranoar/Ascom/ 87ª CIPM
Últimas notícias