TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Teixeira: PM prende elemento que matou idoso com vários golpes de facão no Tancredo Neves

A Polícia Militar de Teixeira de Freitas prendeu na manhã desta quarta-feira (21), na Rua Beija Flor, no Bairro Setor Bahia Sul, Kleber Cajazeira, de 24 anos, suspeito de ter matado com  vários golpes de facão, o idoso Adevaldo Pereira dos Santos, 68 anos de idade.
O  assassinato ocorreu na segunda-feira (19), por volta das 19h30, na Rua Campo Grande, no bairro  Tancredo Neves. Segundo a Policia Militar, o suspeito foi preso no momento em que se encontrava ameaçando outras pessoas  da cidade, inclusive moradores do bairro. Ele disse aos policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar, no momento da prisão, que a motivação do crime teria sido uma desavença pessoal com a vítima.
Arma branca possivelmente utilizada para matar o idoso Edvaldo de 68 anos.
“Edvaldo” foi encontrado já sem vida em via pública do bairro, após os moradores da rua perceberem o barulho provocado pelo assassino. No momento da prisão, o suspeito estava em posse de um facão, o qual pode ser o mesmo que fora usado por  ele para ceifar a vida do idoso Edvaldo. O acusado e a arma branca foram encaminhados para a sede da 8ª Coorpin, onde foram apresentado ao delegado plantonista da unidade., onde será interrogado e possivelmente indiciado pela prática de homicídio duplamente qualificado.
Por: Teixeiranoar/Ascom/87ª CIPM

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *