TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Teixeira: PM apreende moto usada em vários assaltos; um preso e vários celulares recuperados

LOTERICA 1

Teixeira de Freitas: Uma guarnição do 1° Pelotão da 87ª CIPM foi informada através de denúncia na Central de Informações, que uma moto, a qual teria sido utilizada para realizar assaltos nos últimos dias no Centro da cidade e bairros próximos, foi identificada. Segundo informações, as vítimas, que ligaram para a Central 190, relatando os assaltos, passaram também características dos suspeitos, bem como a placa da moto utilizada.

Através da denúncia, a polícia chegou até uma residência, localizada na Rua Chile, no Bairro Liberdade l, onde foi confirmada a localização da motocicleta Honda CG/FAN, de cor preta, placa policial HCN 6730, de propriedade de um dos suspeitos, identificado como Alissandro Oliveira Saudações, conhecido como “LECÃO”, 40 anos de idade. O mesmo não se encontrava na residência, mas, outro suspeito foi localizado dentro do banheiro da casa.

LOTERICA 3

Foi dada voz de prisão ao jovem, identificado como Fabrício da Silva, de 18 anos de idade, morador do mesmo bairro. O jovem está cumprindo pena socioeducativa por assalto a transeuntes, fato ocorrido no início do ano, quando o mesmo ainda era menor. Na casa ainda foram encontrados 19 celulares de vários modelos e marcas; uma máquina digital; o documento da moto acima citada e uma placa de veículo JQJ 6262, junto aos materiais relacionados.

O delegado plantonista da 8ª COORPIN, Júlio Telles, recebeu os produtos acima relacionados, ouviram os policiais, e posteriormente realizou a oitiva do apresentado, que negou participação em qualquer tipo de crime. O delegado irá encaminhar o suspeito para o “Núcleo de Investigação” da 8ª COORPIN, para levantamento de informações e reconhecimento, pois, existe a suspeita de que o apresentado tem participação em outros assaltos na cidade.

LOTERICA 2

O mesmo segue detido na carceragem do Complexo Policial até averiguação das informações. O veículo continuará apreendido até o comparecimento do proprietário para prestar esclarecimentos sobre acusação de que o veículo esteja sendo utilizado para cometer assaltos na cidade.

Por: Cloves Neto/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *