• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Mulher suspeita de participação em dois assassinatos é presa por força de um mandado de prisão

Publicado em: 28 de julho de 2022 Atualizado:: julho 28, 2022

Ambos os crimes foram ocorreram às margens da BR 101, em Teixeira de Freitas

 

 

 

 

 

Teixeira de Freitas: Policiais Civis da 8ª Coordenadoria Regional de Policia deram cumprimento a um Mandado de Prisão contra uma mulher acusada de envolvimento em dois crimes de assassinatos em Teixeira de Freitas.  A prisão ocorreu na tarde desta última quarta-feira (27), por volta das 17h00, em um imóvel, localizado no Bairro Cidade de Deus.

Elisângela Inácio Pereira, de 43 anos, natural de Alcobaça, é acusada de ter se envolvido em dois violentos assassinatos ocorridos em Teixeira de Freitas. A primeira vitima foi  Mauro Pereira Silva, de 56 anos, morto no dia 21 de agosto de 2020, por volta das 15h40, no interior de um sítio, localizado às margens da BR 101, KM 872.  Segundo informações da Polícia, o corpo da vitima foi encontrado no dia seguinte em meio a uma drenagem que passa próximo ao sito.

À época do crime, a acusada se apresentou à Policia, acompanhada  de um advogado, onde prestou depoimento e confessou o seu envolvimento no assassinato, porém, a suspeita foi posta em liberdade provisória, em razão do lapso temporal não permitir mais a prisão em flagrante. Em liberdade, “Elisangela” voltou a se envolver em outro assassinato. Desta vez a vitima foi Hélio Vieira da Silva, de 66 anos, que morava no Bairro Caminho do Mar, porém, no dia em que foi morto, o Hélio se encontrava na casa de apoio aos pescadores, localizada às margens da BR 101, próximo a Prainha, em Teixeira de Freitas.

Após o crime, a suspeita se evadiu do local, não se apresentando posteriormente na Policia, conforme ocorreu  anteriormente, razão pela qual foi indiciada, bem como a Prisão Decretada pelo Juízo criminal da Comarca de Teixeira de Freitas, a qual foi cumprida pelos investigadores da 8ª Coorpin, nesta última quarta-feira (27), após a suspeita ser localizada no bairro cidade de Deus. Conduzida á delegacia e apresentada ao delegado Ricardo Amaral, a mulher não quis dá detalhes sobre o seu envolvimento no primeiro assassinato. Já o segundo, ela informou que o crime foi motivado por discussão seguido de bebedeira.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar/foto/LN

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais