Publicado em: 31 de março de 2016 Atualizado:: março 31, 2016
A comunidade de Vila Marinha Distrito de Teixeira de Freitas, tem constantemente reclamando do abandono por parte do legislativo e do poder executivo municipal.
Sem calçamento de suas pequenas ruas, que também não conta com esgotamento sanitário, a população enfrenta a poeira, valetas e buracos. Há três anos e 3 meses e até mesmo a escola municipal está sem pintura.
Um morador revelou a nossa equipe de reportagem, que a situação está muito difícil, e que os mesmos estão sem voz pois não há representação local.
“Prometeram uma torre de telefonia móvel, que foi instalada e funcionou apenas por um mês. Estamos pedindo socorro”. Declarou um morador.
Para se ter ideia da dificuldade enfrentada pela população, se um morador passar por problemas de saúde, seu socorro terá que ser feito através de amigos e populares, uma vez que não há ambulância na localidade para transportá-los até a unidade de saúde em Teixeira de Freitas. Outra reclamação é a falta de policiamento. Revoltados , os moradores dizem que todo ano eleitoral são inúmeras promessas, mas passado-se o período eleitoral, só resta a solidão e abandono por parte das autoridades. O povonews
O pequeno distrito que um dia já foi um garimpo onde muitos trabalhadores extraíam pedras preciosas, garantindo o sustento de muitas famílias, encontra-se abandonado. Em meados dos anos 90 Vila Marinha era sinônimo riqueza.
Últimas notícias