TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Teixeira: Mais um trabalhador do ramo de refrigeração é executado a tiros; vitima recebeu ligação

Na noite desta terça-feira (22), Mais um trabalhador da área de refrigeração (manutenção em Ar-condicionado) foi assassinado a tiros em Teixeira de Freitas, desta vez o crime ocorreu na Rua dos Girassóis, no Bairro Jardim Planalto, e a vítima foi identificada como sendo, Mateus Souza Guimarães, de 24 anos de idade, que morava no Bairro Bonadimam.

Segundo informações, a vítima recebeu uma ligação para realizar um serviço de  manutenção em um aparelho refrigerador em uma determinada rua, e ao chegar no local, foi surpreendido por um elemento armado que se aproximou do carro efetuou vários disparos a queima roupa, vindo o jovem a morrer ainda no interior do veículo.

Uma guarnição da Policia Militar foi acionada por populares e logo em seguida compareceu ao local do crime, onde preservou a área até a chegada da Policia Civil, bem como o Departamento de Policia Técnica, que procedeu com os trabalhos de levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo da vitima para o Instituto Médico Legal.

No momento em que foi executado pelos assassinados, a vítima ainda estava no interior do veículo, uma pick up Fiat/Strada Fire Flex, branca, placa policial JRM 4032, licenciada em Teixeira de Freitas. segundo os peritos, a vitima foi alvejada com 06 perfurações de projeteis de arma de fogo, as quais lhe atingiram a cabeça, costas e braço esquerdo.

Segundo a Policia, “Mateus” já esteve preso por envolvimento em crimes de roubos de motos na cidade, foto ocorrido em 2013, no bairro Bonadiman, quando foi flagrado pela PM, na companhia de outros elementos, em posse de motocicletas roubadas. Durante a operação da PM, um comparsa de “Mateus” acabou morrendo em confronto com a guarnição.

Preso em 2013, acusado de envolvimento em roubo de motos na cidade.

O corpo de “Mateus” foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido aos trabalhos de necropsia nesta próxima quarta-feira (23), e em seguida será liberado aos familiares para velório e sepulto.

A Policia Civil vai instaurar um inquérito policial para apurar a verdadeira autoria e  motivação do assassinato de “Mateus”.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *