• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Ladrão é alvejado a tiros por popular durante assalto a mulher no Residencial dos Pioneiros

Publicado em: 15 de fevereiro de 2017 Atualizado:: fevereiro 15, 2017

TIRO1

Dois elementos a bordo de uma motocicleta Titan de cor vermelha, placa Policial NTP 1626, acabaram se dando mal no início da noite desta quarta-feira (15), durante um assalto a mão armada ocorrido em Teixeira de Freitas.

A ação criminosa ocorreu em plena via pública da Rua Geraldo Roni, no bairro Residencial dos Pioneiros, esquina com o bairro Santa Rita. Segundo informações de testemunhas, os elementos teriam interceptado uma jovem motociclista que seguia pela rua a bordo de uma Moto Biz de cor vermelha, ela, ao perceber a interceptação dos marginais, acabou caindo da moto. Foi neste momento que os marginais lhe tomaram a sua bolsa e o aparelho telefone. Ao tentarem sair em fuga do local do roubo, os dois assaltantes se deram mal, pois foram surpreendidos por um cidadão armado que passava pelo local.

TIRO2

Segundo informações de populares, o homem teria sacado de sua arma de fogo e atirado certeiramente nos dois ladrões. Ao serem alvejados, um fugiu a bordo da moto levando o aparelho de celular e a bolsa da vítima, e outro ficou caído ao chão alvejado com um tiro nas costa. A policia militar foi acionada e logo em seguida compareceu ao local, onde realizou ronda, onde encontrou a bolsa da vítima alguns alguns metros do local.

O elemento que caiu alvejado nas costas foi identificado como sendo Fabrício de Jesus Oliveira, vulgo “Bochecha, de 23 anos de idade, morador das casinhas do bairro Residencial Antonio Costa Filho, no bairro Colina Verde. Questionado pelos policiais sobre a identificação de seu comparsa, o “Bochecha” informou apenas que o mesmo se chamava “Bruno” e que morava no bairro Vila Caraipe.

TIRO4

“Bochecha” é conhecido da policia, pois já registra passagens por tráfico e assalto a mão armada. Segundo declaração do próprio acusado, ele havia deixado o presídio recentemente. Alvejado com um projetil nas costas, o assaltante foi atendido por uma equipe do SAMU e em seguida levado ao HMTF, onde será atendido na condição de preso, e possivelmente submetido a cirurgia para retirada do projetil.

Por: Arnóbio Formosa/teixeiranoar

 

 

 

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais