• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Irmãs mortas a tiros no interior de Concessionária pelo ex-marido serão sepultadas em Medeiros Neto

Publicado em: 22 de outubro de 2024 Atualizado:: outubro 22, 2024

Teixeira e Freitas: Serão sepultadas na tarde desta segunda-feira (22), no Cemitério da cidade de Medeiros Neto-BA, os corpos das irmãs Elaine Miranda de Araújo, de 41 anos, e de sua irmã, Hiane Miranda de Araújo Aguiar, de 37 anos, que foram violentamente assassinadas a tiros na tarde desta última segunda-feira (21), por volta das 17h, no interior das próprias vitimas, uma Concessionária de vendas de motocicletas Yamanha, localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro de Teixeira de Freitas.

O duplo e violento assassinato foi praticado pelo ex-esposo de “Elaine Miranda”, um empresário identificado como Felipe Milbratz Ferreira, de idade não informada. Segundo informações, o empresário estava separado da esposa “Elaine”, há alguns meses, e ambos estariam com uma ação na justiça, a fim de que pudesse realizar o divorcio, bem como a partilha dos bens pertencentes ao casal. Porém, ambos não vinham conseguindo chegar a um acordo nesse sentido.

Na tarde dessa última segunda-feira (21), o empresário teria ligado para a ex-esposa e solicitado uma reunião com a mesma no interior da própria Concessionária de motos. Tão logo chegou a empresa, o empresário e ex-esposo  “Elaine”, teriam se desentendidos, vindo a desencadear uma forte discussão, momento em que o empresário teria sacado de um Revelver calibre 38 e em seguida atirado várias vezes contra a ex-esposa e sua ex-cunhada. Alvejada com três tiros e sua irmã com apenas um tiro a queima roupa, ambos  caíram mortas no interior da loja.

Após atirar a matar a ex-esposa e a cunhada, o assassino abandonou a arma do crime no local e fugiu a bordo de uma Picape Fiat, em direção ao Distrito de Posto da Mata, onde foi interceptado e preso pela Polícia Militar. O autor do duplo e violento de crime de Feminicídio já se encontra preso na carceragem da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição do Juízo Criminal da Comarca de Teixeira de Freioas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeira/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais