TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Teixeira: Investigadores da 8ª Coorpin cumprem mandado contra elemento suspeito de praticar vários arrombamentos á Lojas comerciais na cidade

Foto: LN

Teixeira de Freitas: O cumprimento do mandado de prisão preventiva ocorreu na tarde desta sexta-feira (29), por volta das 13h00, em pleno centro de Teixeira de Freitas. José Carlos Máximo de Souza, de 27 anos, mais conhecido como “Cachaça”, foi levado para a sede da 8ª Coorpin, onde foi apresentado ao delegado titular territorial, Dr. Marcos Ludovico.

A prisão foi cumprida pelos investigadores da Polícia Civil da 8ª Coorpin, após o juiz da Vara Crime da Comarca de Teixeira de Freitas decretar a mesma. Segundo as investigações da Polícia Civil, o suspeito é apontado como um dos maiores arrombadores de estabelecimentos comerciais da cidade.

Com base nas investigações e a vasta ficha criminal do elemento, a Polícia Civil resolveu solicitar a Prisão Preventiva do “Cachaça”, a fim de que possa garantir a ordem pública, bem como tirar de circulação um elemento que vinham  perpetrando inúmeros crimes de arrombamentos qualificados contra estabelecimentos comerciais em Teixeira de Freitas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.