• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Idoso de 73 anos é brutalmente assassinado a facadas; a sua orelha foi arrancada

Publicado em: 28 de abril de 2017 Atualizado:: abril 28, 2017

MORTO 1Segundo informações dos vizinhos, o idoso trabalhava como carroceiro         –      foto: LN

Na noite desta quita-Feira (28), por volta das 22h30, mais um crime bárbaro foi registrado em Teixeira de Freitas. Desta vez, a vítima foi um idoso de 73 anos de idade, que morava no bairro Caminho do Mar II. Diogo Alves de Oliveira, de 73 anos de idade, foi encontrado morto dentro de sua própria residencia, no interior da cozinha, apresentando perfurações de arma branca na região do pescoço.

Segundo informações dos próprios vizinhos, a vítima morava sozinho no imóvel e trabalhava como carroceiro há vários anos. A Policia Militar foi informada a respeito do crime e na sequencia compareceu também a Policia Civil, representada pela Delegada plantonista, bem como o departamento de Policia Técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o cadáver para o Instituto Médico Legal, para os trabalhos de necropsia.

Informações dão conta de que a vítima era uma pessoa trabalhadora e mantinha uma ótima relação com todas às pessoas, sobretudo os seus vizinhos. Durante os trabalhos de levantamento cadavérico, os peritos constataram três perfurações no corpo da vítima, as quais desferidas na região do pescoço. Mas a violência da não parou por ai. Além de ser morto com os violentos golpes de faca, a vítima ainda teve uma de suas orelhas arrancadas e levada pelo matador ou matadores.

A Policia Civil instaurou um inquérito para apurar a autoria e motivação do brutal assassinato do idoso.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar   


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais