• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Homens mortos em confronto com o PETO tinham envolvimento com o tráfico e assassinatos; diz a policia

Publicado em: 17 de abril de 2024 Atualizado:: abril 17, 2024

Foto: LN

Teixeira de Freitas: Foram identificados no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, os corpos dos dois suspeitos que morreram em troca de tiros com militares da 87ª Companhia Independente de Policia Militar de Teixeira de Freitas. Segundo informações da PM, a ação policial ocorreu na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 5h30, após a Central de Comunicação da unidade receber uma denúncia anônima, a qual dando conta da chagada de dois elementos suspeitos, portando armas de fogo em um imóvel, localizado em uma rua do bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas.

Ao se deslocar até o endereço informado, os militares cercaram o imóvel, porém, a dupla resolveu sair correndo pelos fundos do imóvel com as armas em punho e atirando contra a guarnição. Momento em que houve revide por parte dos militares, e os suspeitos acabaram sendo alvejados. Assim que cessou a troca de tiros, os militares adentraram ao imóvel e localizaram os dois suspeitos caídos ao solo ainda com vida, sendo socorridos ao Hospital Municipal, onde não resistiram e morreram minutos depois.

Levados ao IML- Instituto Médico Legal, os corpos foram identificados como sendo, William Vieira Silva, de 24 anos, natural de Vitória da Conquista, e Rafael Silva Guimarães, de 32 anos, natural de Teixeira de Freitas. Segundo a PM, os dois suspeitos tinham envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios na cidade de Teixeira de Freitas, inclusive com os homicídios ocorridos nos últimos meses nos bairros Liberdade I e II.

Após os trabalhos de necropsias, os corpos foram liberados aos familiares, para velório e sepultamento.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais