TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Teixeira: Homem é morto a tiros no Bairro Universitário; vitima morava no Arco Verde

Teixeira de Freitas: O homicídio aconteceu na manhã desta segunda-feira, 20 de junho, por volta das 11h00, na Rua Topázio, no Bairro Universitário, em Teixeira de Freitas. Populares ouviram tiros e avistaram a vítima caída, chamando a Polícia Militar. Policiais militares da 87ª CIPM atenderam a ocorrência e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT).

Os peritos Élson Júnior e Flávio Sampaio realizaram a perícia de local e encontraram 07 (sete) perfurações no corpo da vítima, entre entrada e saída. Próximo ao corpo, os peritos encontraram 04 (quatro) estojos de calibre .38. O delegado plantonista, Charlton Bortolini, esteve no local, e autorizou o servidor público, Milton Cândido, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia.

A vítima foi identificada como sendo Filipe da Rocha Silva, 34 anos, morador do Bairro Arco Verde. A Polícia Militar apresentou um suspeito e os investigadores do (SI) da Polícia Civil de Teixeira de Freitas já deram início às investigações.

Por: Lenio Cidreira/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *