TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Teixeira: Homem é morto a tiros em plena via pública do distrito de Cachoeira do Mato

Teixeira de Freitas: Depois de uma noite de terça-feira (22) totalmente sangrenta na sede do município, onde duas pessoas foram mortas e uma ficou baleada no interior de uma Igreja Evangélica, no bairro Castelinho, na zona leste, a violência urbana se estendeu para o Distrito de Cachoeira do Mato, onde um homem também foi violentamente morto a tiros.

O crime ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (23), em plena via pública do Distrito. Diego Santos Souza de 31 anos, foi morto a tiros por volta das 12h, depois de ser interceptado por dois elementos que chegaram a bordos de  uma motocicleta não identificada.

Alvejado por projeteis de arma de fogo em várias partes do corpo, “Diego” caiu morto no meio da rua. A Policia Militar foi acionada e quando chegou ao local os atiradores já haviam se evadido possivelmente da comunidade.

Segundo informações, o “Diego”já possui passagem pela polícia, pois teria sido preso em 2013 por suspeita de envolvimento em um assassinato que vitimou um homem identificado como sendo,  Sérgio Emídio Alves, que morava no Bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas.

Apesar da onde de violência que tem assolado a cidade de Teixeira de Freitas e alguns povoados, o Distrito de Cachoeira do Mato não tem registrado ocorrências de assassinatos nos últimos meses.  A polícia Civil de Teixeira de Freitas vai instaurar um inquérito Policial para apurar a autoria e motivação do crime.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *