• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Homem com passagens na Polícia por tráfico de drogas e porte de arma é executado a tiros no Jardim Caraípe

Publicado em: 24 de julho de 2022 Atualizado:: julho 24, 2022

Teixeira de Freitas: Mais um violento assassinato foi registrado na noite deste domingo (24) na cidade de Teixeira de Freitas.

O crime do tipo assassinato com características de execução ocorreu por volta das 20h30, em via pública do bairro Jardim Caraípe, na região central da cidade. Segundo informações de populares, a vitima foi surpreendida por quatro elementos fortemente armados, que chegaram a bordo de um veículo modelo Jepp, onde abordaram a vitima em via pública e a executaram com mais de 15 tiros de Pistola .40.

A vitima foi identificada como sendo, Diego Pereira dos Santos Silva, de 36 anos, que morava no mesmo  bairro em que foi executado. Segundo informações de populares, os atiradores portavam várias armas de fogo, inclusive armas de cano longo, aparentando ser Metralhadora. A Polícia Militar foi acionada e, logo em seguida compareceu uma guarnição da 87ª CIPM, mas os elementos já haviam se evadido do bairro.

A Polícia Civil também foi acionada, onde compareceu o delegado plantonista da 8ª Coorpin, Dr. Gilmr Meirelles, bem como os Peritos do Departamento de Polícia Técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico, e em seguida moveram o corpo da vitima para o IML de Teixeira de Freitas, para a realização dos trabalhos de necropsias que serão realizados nesta segunda-feira (25). Durante aos trabalhos de levantamento cadavérico, os Peritos contabilizaram 15 perfurações de projeteis de arma de fogo no corpo de “Diego”, as quais possivelmente disparadas de armas de calibres .40.

Passagens na Polícia:

“Diego” já possuía duas passagens na Polícia de Teixeira de Freitas, ambas as passagens se deram no mês de junho de 2015, uma por tráfico de drogas e a outra por porte ilegal de arma de fogo, quando foi flagrado no interior de uma Pizzaria portando uma Pistola de calibre .40.

Fotos: LN

A polícia Civil já instaurou um Inquérito Policial para investigar a autoria e motivação do assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar.


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais