• SEJA BEM-VINDO

Teixeira: Funcionário do Atacadão é morto com 06 tiros na cabeça dentro de carro no Novo Jerusalém; filho de 4 anos viu o crime

Publicado em: 18 de julho de 2021 Atualizado:: julho 18, 2021

Na noite deste sábado, 17 de julho, por volta das 20h, um homem foi executado a tiros dentro de um carro Fiat Uno, de cor prata, placa policial JRK 8F37, na Rua Manoel Vaz Gomes, no Bairro Novo Jerusalém, em Teixeira de Freitas.

A vítima foi identificada como sendo, Rafael Rodrigues da Conceição, 28 anos, que trabalhava no Mercado Atacadão. Segundo informações de testemunhas, a vítima estava chegando do trabalho, e ao se preparar colocar o carro na garagem, após seu filho de 4 anos abrir o portão, surgiram dois elementos a bodr do de uma moto, um deles sacou de uma arma de fogo e alvejou a vitima ainda dentro do carro.

Após alvejar o “Rafael”  com vários projeteis de arma de fogo na cabeça, os criminosos fugiram a bordo da motocicleta sem sem deixar pistas. A Policia Militar foi acionada, bem como o SAMU, mas quando chegou ao local a vítima já  estava morta. A Policia Civil, qual compareceu representada pela delegada plantonista, Dra. Andressa Carvalho, além dos peritos do departamento da Polícia Técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo de “Rafael” para o IML da cidade.

Durante os trabalhos de levantamento cadavérico, os peritos constataram 07 perfurações de projeteis arma de fogo do tipo Pistola Ponto 40 no corpo da vítima, sendo 06 na cabeça e 01 no abdômen. o filho de “Rafael”, uma criança de apenas 04 anos, acabou presenciando a morte do pai, uma vez que havia comparecido para abrir o portão para o pai que acabara de chegar do trabalho.

Fotos: LN

Após o crime, algumas viaturas da PM compareceram ao local, onde realizaram rondas pelas ruas do bairro, mas os matadores já haviam se evadido do local. Informações dão conta que o “Rafael” já  registrava uma passagem pela PM, fato ocorrido antes do mesmo começar a trabalhar na empresa Atacadão, quando fora flagrado em posse de entorpecentes. Durante a realização dos trabalhos periciais, os policiais encontram uma pequena quantidade de maconha em poder de “Rafael”.

A Polícia Civil já instaurou um inquérito Policial para apurar a autoria e motivação do brutal assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais